
Fui hoje em um lugar diferente. Na verdade a única coisa que tinha de diferente era o público. Entrei no banheiro feminino por 1 minuto apenas e foi o bastante para eu ouvir: "Ah amiga, elas ganham em duas horas o que eu ganho em dois meses."
Se tratavam de mulheres que são pagas para "acompanhar" homens que se interessem pelas suas pessoas, por suas personalidades . Claro que NÃO levam em conta a beleza, o tamanho do derriere, dos boobies, das pernas. CLARO que não.
É difícil demonstrar em palavras o tamanho da minha indignação. Realmente não entendo como as mulheres conseguem ser TÃO, mas TÃO ridicularizadas. Mais ainda, não consigo entender como elas se prestam a esse papel. Nesse caso o dinheiro deve ser a principal causa. Discursos de que elas precisam sobreviver, de que são de outros lugares do país e simplesmente estão trabalhando como se tivessem fazendo qualquer outro trabalho que exigisse um diploma, são inconcebíveis.
A procura por um príncipe encantado nunca vai acabar se elas se comportarem assim. Ninguém se vende tão fácil quanto as mulheres de hoje em dia. Quer dizer, as de hoje em dia não precisam NEM ser pagas para abaixar a cabeça e ser dominada por um homem QUALQUER.
Desculpa, mas para mim, se querem saber a verdade, elas merecem. Merecem chorar cada lágrima, merecem ser sacaneadas do jeito que têm sido. O comportamento delas só ressalta que os homens tão mais é certos.
O governo pinta e borda com a sociedade. O mais fácil é colocar a culpa nos governantes, que eles não prestam e coisa e tal. ALOW, acordem, quem os coloca lá somos nós, quem dá margem para o comportamento deles somos nós.
Assim são as mulheres com os homens. Não entra na minha cabeça como melhores amigas brigam por causa de um homem que não merece o amor nem da mãe?! Aceitar traição e desculpas esfarrapadas, muitas vezes ATÉ agressão. Apoiar estilos de vida totalmente fúteis, amar músculos, palavras e promessas, carros e dinheiro em espécie.
A vida não tem sentido se a espécie que você ama não for a espécie HUMANA.
E homem que não demonstre em ATITUDES o quanto gosta de você, não é homem. Já criaram bastante adjetivos para esse tipo.. muleque, cachorro, fdp e por aí vai.
A falta de auto-estima feminina dá margem para esse comportamento masculino. Ouvir um elogio já é o bastante para se sentir melhor e criar expectativas quanto a um homem que ACABOU de conhecer. Qualquer racionalidade nessas horas fica pra trás.
Realmente as maçãs do topo, citadas por Machado de Assis, são cada vez mais influenciadas a desistirem de seu posto para se misturar com as caídas no chão. Isso é uma das maiores burrices que uma mulher pode cometer. O tempo do coração não segue dias e horas do calendário, mas um tempo chamado destino. Acreditar que tudo vem na hora certa e que você tem um valor ÚNICO e imensurável em qualquer que seja a moeda corrente não é se achar superior. É entender que pessoas são incomparáveis e que personalidade é algo singular. Ninguém pode definí-la por você.
Acredite na sua singularidade. Não dependa de opiniões alheias para se sentir bem. A vida é efêmera. Mas os seus atos te definem por toda a sua passagem pela terra. O seu valor é único e escolha nunca esquecer isso. Escolha viver fazendo o bem e entenda que o que você planta DEFINITIVAMENTE é o que você colhe, não só na parte amorosa mas também no trabalho, nos seus atos em casa e em seu círculo de amizades.
Tenha um dicionário sempre ao seu lado para dar uma olhada no significado da palavra ÚNICA quando alguém tentar passar por cima de você ou então te convencer com discursos prontos.
Além da palavra única, procure também a palavra imbecil. Nessa você verá a definição do que você é se aceitar mais uma desculpa, mais umas frases prontas e dizer olá para o sofrimento novamente.
Acredite, por aqueles que te colocaram no mundo, por Deus, por você, que só se deve dar valor àqueles que te querem bem.
Escolha ser feliz.
.