Ainda tentarei passar uma semana inteirinha sem falar que eu "odeeeeeeio" algo.
Essa palavra que tem como sinônimos: ter ódio a; detestar; aborrecer; sentir repugnância por ; abominar, é conjugada nas situações mais aleatórias. Ela carrega muita coisa negativa, um rancor, uma raiva, mas eu simplesmente não consigo não usá-la. Talvez por não ser uma das mais pacientes do mundo. Na verdade seria melhor definir como uma das mais impacientes do mundo. Enfim, vou escrever o aqui o que eu odeio pra um dia descobrir se o meu ódio reside em pontos em comum com de outras pessoas dentro das consideradas mais pacientes.
-ODEEEEEEEEEEEIO gente que se acha.
primeiro da lista pro resto da minha vida. Pseudo-meliantes e patricinhas ( ambos não tem NADA na cabeça, só pesam no poder dos músculos, da aparência e do dinheiro ) e Romários da vida. Pelo menos o Romário pode se achar mas tem uns que fizeram 1000 gols também, só que CONTRA e ainda agem como se fossem o Pelé. Quem se acha, mesmo podendo se achar superior, pra mim, perde TODO o mérito. To-di-nho. A Gisele Bündchen é o exemplo daquela que tem TUDO pra se achar, e por todas as entrevistas que vi com ela, é a mais comum do mundo.
E quer saber, isso sim que me faz admirar uma pessoa de feitos ou traços admiráveis. O fato de poder se achar mas optar pela HUMILDADE. Não resisto aos famosos humildes ou não famosos de grandes feitos ou traços. Com valores. Esses me tem na mão.
-ODEIO falsidade, mas graças a Deus a minha inteligência interpessoal já me faz detectar as cobrinhas no primeiro contato então não me surpreendem.
- ODEEEEEEEEEEEEIO cu doce ( não achei melhor expressão que essa). Porra esse aqui bate recorde. Junte todos os significados de odiar para entender melhor. Gente que primeiro tem que dizer que não pra se insistirmos dizer que sim me irrita PROFUNDAMENTE. Não, não perco meu tempo com gente assim. Falou não então eu falo "azar o seu, tchau"... e o fogo é ainda ouvir.. "ai como você é grossa."
-ODEIO mesquinharia. Dinheiro é papel e isso não significa que quem tem deve ostentar, mas se recusar a pagar alguns CENTAVOS a mais num restaurante ao dividir uma conta entre amigos é deplorável.
-odeio claridade direto nos olhos ( tenho fotofobia e não enxergo NADA quando isso acontece)
-odeio esperar mas não consigo fazer com que os outros não me esperem, estou sempre atrasada
-odeio estar sempre atrasada e fazer os outros esperarem
-odeio ter que repetir mais de uma vez o que eu falei
- odeio quando as pessoas repetem mil vezes a mesma coisa quando eu já entendi na primeira ( minha mãe ainda não entendeu isso)
-odeio acordar cedo mas odeio quando acordo muito tarde.
-odeio sentir muito calor ou muito frio.
-odeio gente depressiva sem motivos reais. Bad hair day, estar gorda e não ter roupa não são motivos reais. Não são os fatos, mas como vc lida com os fatos.
- odeio gente COMUM, que "vai levando a vida" sem nenhum objetivo, sonhos ou projetos.Pessoas que seguem padrões.
- odeio quando se metem em alguma decisão minha, quando eu não tenha perguntado a opinião.
-odeio não poder escolher a música quando ando de carona, principalmente se o motorista for meu irmão que só ouve rock que me da cor de cabeça
-odeio ficar sem dinheiro
- ODEEEEEEEEIO ter que pedir dinheiro pros meus pais.
-odeio ter que pedir qualquer coisa a alguém. Prefiro sempre insinuar até que a pessoa então se ofereça.
-ODEEEEEIO engarrafamento, ainda mais o trajeto Lagoa-Barra as 7 da noite.
-ODEIO quem pede desculpas e volta a errar NA MESMA COISA. Porra, desculpa é uma vez e OLHE LÁ.
-Odeio quando o 'te amo" é usado para simplificar.
O número de palavras ECONOMIZADAS é de dar inveja ao maior dos capitalistas. Custa escrever ou falar ou demonstrar o porquê que você ama, ou o que te faz amar!?
- ODEIO TELEVISÃO. Justamente por ser uma das pessoas mais impacientes do mundo. Propaganda no clímax de um filme então me dá vontade de ir até a emissora quebrar tudo.
-odeio falar pros outros que eu to na TPM e eles ignorarem COMPLETAMENTE, e fazem questão de me irritar mais ainda e no final se emputecerem comigo e mandarem "...E dane-se que vc está de TPM, isso não justifica suas grosserias"
-odeio quando entram no meu quarto e não fecham a porta quando saem
-odeio peito de frango grelhado e todas as comidas light e sem gosto.
-odeio beber e ir pra casa depois.
-odeio quando não me atendem quando ligo, embora eu não atenda quase nunca quando me ligam, não ouço NUNCA.
-odeio colégio e todas aquelas matérias ridículas que nos obrigam a cursar por causa do vestibular. Depois de ter entrado na faculdade então esse ódio aumentou MIL VEZES. Nada é igual, pelo menos no curso que eu escolhi.
- odeio franceses. Não todos, mas a porcentagem dos que eu gostei é esmagada pela dos que eu não fui com a cara, ne com o cheiro.
-odeio esquecer, datas, objetos, o que eu ia falar.
-odeio a fila de banco, principalmente do Banco do Brasil. Aquilo é a maior falta de respeito do UNIVERSO. Eles partem do pressuposto de que ninguém tem VIDA, e mais o que fazer.
- odeio pessoas que falam que vão fazer e não fazem, que vão aparecer e não aparecem, que falam da boca pra fora.
- odeio correr atrás dos amigos e não sentir a reciprocidade esperada, odeio ainda mais quando cada um segue a sua vida, quando nos reencontramos me proete que não vão sumir de novo... e. puff... nem um mísero scrap.
-odeio mulher oferecida, mesquinha, fútil, fofoqueira, piranha, que não merece nem o amor da mãe
- odeio aqueles teimosos que se acham os donos da verdade e não admitem POR NADA nesse mundo que estão errados.
-odeio ver alguém triste e não conseguir arrancar nenhum sorriso, ou então não saber o que dizer pra confortá-la.
-odeio não saber do futuro e portanto me preocupar 24 hrs com o que pode vir a acontecer com as pessoas que eu amo.
-odeio barbeiragem, tipo não ligarem a seta ou se ligarem, ligarem pra um lado e ir pro outro, e gente lerda no trânsito.
-Odeeeeeeio a violência no Rio de Janeiro que me faz suspirar de pena.
- odeio quem fala mal do Brasil ou do Rio de Janeiro no entanto.
- odeio que a maioridade dos Estados Unidos seja 21, e por isso eu tenha deixado de fazer muitas coisas quando morei lá. Ou ter que ter feito escondido muitas coisas haha, dava trabalhooo!
-odeio gente gorda preguiçosa e relaxada resmungando sobre o físico. Eles não entendem
que, fora os que são obesos pq tem problema de saúde, eles só estão assim porque QUEREM.
- odeio ter ataque de alergia e ficar completamente dopada e não conseguir nem abrir os olhos
-odeio o capitalismo e seu consumismo exagerado e a falta de valores humanos estimulado por ele.
-odeio LERDEZA. GENTE LENTA que demora a entender as coisas, ou que fala devagar, ou demora a responder no Msn, Internet lenta entãooooo ohhh NEM SE FALA.
Por fim...
-ODEEEEEEEEEEEIO mais do que tudo ACIMA, ODIAR tanta coisa hahaha queria ser indiferente, mais serena quanto a algumas coisas.
Tenho pensado muito nisso mas é difícil mudar. Enquanto viver ainda vou me daparar com situações, muitos comportamentos, ou pessoas que vão me tirar do sério mas é CERTO que vou arranjar MIL VEZES mais situações, comportamentos e pessoas para AMAR. ;)