terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ouro Preto

Não, não vou falar da cidade histórica que fica em Minas Gerais.
Vou falar de dois vícios.

A Coca-maldita-cola é insubstituível.
Não me venha com sucos. Suco de morango, melancia, uva e melão são bons mas não passam de frutas espremidas, açucar e gelo. Não passam de sucos. Não me venha com Pepsi nem Guaraná. Considerar substituir Coca por água então só pode ser palhaçada. Água só para matar a sede. Beber Coca-Cola é uma necessidade fisiológica. Não tenho só sede, tenho vontade de beber Coca-Cola.

Além disso, está comprovada cientificamente, eu fui cobaia, de que não há melhor remédio para ressaca do que um copo de Coca. Aquela Coca NORMAL ( detalhe: nada de zero, light, diet..) com bastante gelo, cheia de gás...uhmmmm. Não troco nem por um anel de ouro da Tiffany e Co.

O segundo ouro preto, é o chocolate. Se tivesse o hábito de fazer promessas, tenho minhas dúvidas se até num caso de vida ou morte eu consideraria me abster de comer chocolate.
Podem me dizer que dá espinha, que é a causa daquela única gordurinha que me incomoda, que o cacau é pisoteado haha não me interessa. A vontade de comer chocolate é constante, e não enjôo. Pelo contrário, quero sempre mais.

Eu sonho com o dia em que a Química vai prestar pra alguma coisa e tornar o hábito de tomar Coca e comer chocolate todo dia em práticas tão saudáveis quanto comer uma salada. Até lá de desnutrição as minhas celulites não morrem.